FANDOM

Erza Scarlet é uma maga classe-S da glida fairy tail que é famosa por seu uso de mágia reequipar. Ela também é um membro da time do Natsu, bem como as protagonistas principais da série.

3311738-erza-scarlet-erza-scarlet-20854302-517-600

Aparencia Edit

Erza é uma mulher de 19 anos (estréia) que tem cabelo ruivo e longo e olhos castanhos. Ela também tem um olho direito artificial feito por Poryulsica, que também substituiu o que perdeu quando era criança. Ela tem uma figura esbelta que Lucy descreve como ela é incrivel, e como a maioria das mulheres da série tem seios grandes. Seu traje mais comum consiste de uma armadura feita por ferreiros da Heart Kreus, uma saia azul e botas pretas. seu selo da fairy tail é azul e localizado no meio do seu braço esquerdo. A especialidade da Erza na magia reequipar, permite que ela não retime uma unica armadura mas roupas diferentes, bem como, permitindo a ela mudar de traje em deteminado momento.

Personalidade Edit

Erza é uma pessoa muito rigorosa, muitas vezes, criticando o próprio comportamento e hábitos dos outros membros da glida, fazendo com que a maioria deles pedirem desculpas, temendo que eles poderiam atiçar sua ira. Ela também é muito impaciente, não gostando de pessoas que não respondem ás suas perguntas com rápidez suficient. Isso juramente sua própria infância trágica, fazendo com que ela seja evitada por muitos da glida, devido a sua inaptidão social. No entanto, ela tem um grnde senso de justiça e orgulho em ser o membro da fairy tail. Segundo Lucy na carta que escreveu para sua mãe, Erza é "legal e bonita, quente e cheia de paixão", enquanto Erza Knightwalker ela declarou que Erza é forte, fresca e assustadora, mas invocada por todos, até mesmo que ela pode ser realmente feminina e gostava de coisas doces e bonitas. Jellal, quando ele perdeu suas mémorias lembrando nada, mas o nome de "Erza" disse que seu nome era "cheio de brilho, gentilesa e Cordilidade".

Erza se descreve como alguém que estava sempre a chorar, já que não foi capaz de protejer aqueles queridos. Varios exemplos são quando Rob tentou protege-la da destruição e quando Jellal foi capturado porque ele a salvou e teve uma lavangem cerebral por Zeref. Alem disso Erza afirmou que ela se sente desconfortável e insegura quando não está usando armadura. No entanto, quando Erza encontrou Ikuruga, ela supera o medo e derrota-la sem a armadura.

Armaduras de Erza Edit

Erza é conhecida pela sua grande variedade de armaduras que possuem poderes variados. Segundo o que foi revelado pela própria, ela possui mais de 200 armaduras guardadas em uma dimisão paralela, fora que as ficam guardadas no dormitório na fairy hills.

341px-HeartKreuz

Heart krezu

Armadura heart krezu Feita especialmente para ela sob encomenda da famosa marca Heart Krezu, é a armadura casual de erza que usa no cotidiano. Ela cobre o peitoral inteiro de Erza, com area blindada contrato com o simbolo da fairy tail e uma cruz com o simbolo ligeramente deformado da Heart Krezu.

Heavens Wheel Armor

Armadura da roda celeste

Armadura roda celeste A armadura que conferiu a mágia de Erza o epito "A caveleria" é uma armadura cuja lataria cobre o peito com uma grande flor de metal sobre ela. A saia da armadura é de material esvoçante, com metalização apenas nas bordas superiores. Seu estômogo e pescoço são descobertos, e ela dispõe grandes asas de de metal que parecem lâminas individuais, bem como um capaçete-tiara que possue formato de asas.

Voo: Erza é capaz de voar com essa armadura, graças as asas de metais a ela conferidas

Reequipe aprimorado: Erza é capaz de invocar uma grande quantidade de espadas (em torno de 200) e arremesa-las de diversas maneiras. Essa armadura é propicia para enfrentar varios oponentes.

Pétala: Erza corta o alvo com duas de suas espadas e logo em seguida arremessa uma variedade de espadas maçiças depois passa pelo alvo.

Circulo de espadas: Erza reequipa as espadas do redor do corpo e utiliza o commando "Dance, minhas lagrimas" as espadas então começam a girar rapidamente e Erza voa em direção aos alvos, atigindo-os como disco.

Espada trindade: Erza corta o oponente em uma formação delta.

Pentangrama espada:Erza corta as espadas em forma de pentagrama para atacar o alvo.

Erza (24)

Ad blocker interference detected!