FANDOM

Lucy Heartfilia é uma maga celestial ela é um membro da glida fairy tail e da equipe de Natsu, Lucy é uma das principais protagonistas femininas da série.

436px-Lucy Heartfilia - Episodio 159 - Grandes Jogos Mágicos

Aparencia Edit

Lucy é uma jovem de 17 anos (Na estréia) tem cabelos loiros e olhos castanhos ela e como a maioria das mulheres da série tem seios grandes. Seu traje mais comum é uma blusa branca com detalhes da cor azul e saia também azul e um cinto marrom que é carregada as chaves e botas pretas. Seu selo da fairy tail é rosa localizado na costa da mão direita.

Personalidade Edit

Lucy tem orgulho invulgar de sua aparencia e é muito confiante em sua beleza, muitas vezes exalando uma certa dose de vaidade. Apesar desta atitude superficial ela é uma pessoa inteligente, gentil, e vedadeiramente solidária. Lucy é apaixonada por literatura e está no processo de escrever seu proprio romance sobre suas aventuras em fairy tail, embora ela não gostar de contar a ninguem sobre isso. Alem de seu interesse por leitura e escrita em prossa,ela também gosta de fazer compras, conzinhar e homems assertivos. Suas cores favoritas são azul eo rosa. Ela é um membro da familia Heartfilia, uma vez que das mais ricas e importantes familias conglomerada no pais de fiore. No entanto devido ao seu relacionamento distante com seu pai e a morte de sua mãe,Layla Heartfilia, ela saiu de casa pra seguir seu próprio caminho, o que mostra a ambição de indepêndencia.

Lucy é muito gentil com seus espiritos celestes, e recusa-se a utiliza-los como escudos ou considerado-los como tal. Ela luta com seus espiritos e trata-los como amigos, ao contrário de vários celestial espiritos magos, que os vêem como mera ferramentas e objetos. Lucy se importa muito com seus espiritos e também com os grandes comprimentos para dar-lhes facilidade, mesmo o custo de sua vida. Apesar de ser tecnamente proprietária dos espiritos, ela se recusa ser tratada como tal, e em vez disso prefere ser chamada de amiga. Embora Lucy é, na maioria dos casos, corvade e facilmente assustada, ela não tem problemas com a luta e ficaria feliz em enfrentar o perigo, mesmo que ela acabe s machucando, por seus amigos e aliança. Enquanto seus poderes não são normalmente esmagadores como seus companheiro de times, Lucy provou ser uma combatente capaz si mesma, muitas vezes usando a inteligencia a seu favor, e pensar fora ds caixa durante a batalha. Ela evetualmente herdada a temosia e a recusa Natsu a desistir, mesmo quando todas as posibilidades estão contra ao seu favor.

Lucy geralmente assusta em travessuras seus colegas de glida. Ao contrario da maioria de seus amigos, ela não fica animada com luta e não é rapida para recorrer a violencia como solução. No entanto ela admite que estar perto dos companheiros de glida é realmente divertido. Ser um mago celestial, Lucy mantém suas promessas. Ela dá-lhes tudo por causa da glida e seus amigos.

Histórico Edit

Passado

Lucy vem das familias mais ricas de Fiore, a familia Heartfilia. Lucy compatilhou um bom relacionamento com os empregados de sua familia. Sua mãe, Layla Heartfilia faleceu em torno dos dez anos da idade de Lucy.

Por seu pai ser obcecado por negócios e dinheiro, ele acabou reijetando e magoando Lucy, levando-a fugir de casa.

Mágias e Habilidades Edit

Mágia dos espiritos celestiais: Lucy é uma maga celestial, ela utiliza chaves mágicas para invocar espiritos que vivem outra dimesão o "mundo dos espiritos celestiais" . Os espiritos celestiais possuem habilidades variadas e diferentes niveis de poder, e sempre lutam por sua invocadora, mediante o acordo é fechado durante o contrato. Lucy é uma das ultimas magas restantes usar esse tipo de mágia, possui 14 espiritos, sendo 5 de prata e 10 chaves de ouro. Sua capacidade de invocação limitada por seu poder mágico, sendo para média dos magos comuns é extremamente dificil abrir 2 portões ao mesmo tempo especialmente se forem portões de ispiritos de ouro, Lucy passou a dominou essa habilidade quando despertou a segunda origem. Lucy mantem uma relação muito profunda com seus espiritos, tendo conciencia de que eles são seres vivos que tem sentimentos. Isso fez que seus espiritos se afeiçoassem muito a ela, estreitando ainda mais seu seu vinculo e tornado-a mais poderosa.

Espiritos celestiais da Lucy: Edit

Chaves de ouro

1330676

Áquarius

Aquárius "a portadora da água" promete a antiga mestre Layla que serveria a sua filha caso um dia ela decidisse ser maga. Apesar disso, quase nunca mantem uma boa relação com Lucy, sempre reclama quando é invocada, por vezes desobedecer a sua mestra, e sempre que vai atacar acaba atingido Lucy. Apesa do mau temperamento, Aquarius também se afeiçoou a Lucy, mesmo que não demostre, e até tem certo respeito por ela. Sua principal habilidade é disparar uma torrete de água que varre os inimigos com extrema violencia.

Recentimente ensinou Lucy a invocar o Rei dos espiritos celestiais, mas como sacrificio por essa invocação, seria necessario destruir uma chave de ouro. A pedido da própria Áquarius, sua chave foi destruida o contrato entre as duas e tornando impossivel a invocação de Áquarius novamente.

9632897

Áries

Áries "O cordeiro branco" Já era amiga de longa data de Leo, depois que sua antiga mestre foi morta, Angel da Oracion Seis pegou sua chave, e mais tarde a usou contra Lucy. E seu velho amigo. A propria Áries entregou sua chave a Lucy após seu contrato com a Angel ser quebrado. Luta criando paredes e tiros de lã que possuem efeito anestésico.

1584983

Canceer

Canceer "O caranguejo gigante" Anteriomente sua chave pentecia a Layla, mãe de Lucy. Como ultima promessa feita a sua antiga mestra, Canceer se compromenteu a servir a filha de Layla, caso algum dia ela decidice seguir o caminho da mágia. Ele possui um par de tesouras extremamente resistentes e afiadas que pordem corta qualquer coisa.

6240964

Gemini

Gemini "Os gêmeos" petencia a Angel, mas quando a sua antiga mestre ordenou que matasse Lucy, Gemini sentiu com os seus poderes a pureza e o amor que Lucy tinha pelos seus espiritos, por isso não foi capaz de matá-la. Após a batalha contra Oracion Seis gemini entregou sua chave a Lucy. Gemine pode assumir a forma das pessoas com quem teve contato, adquirido também habilidades, pensamentos e sentimentos.

5932874

Taurus

Taurus "O touro dourado" idolatra a beleza de Lucy ao extremo, sendo etremamente devote, mas sempre fazendos comentarios indesejados as vezes obscenos. Foi o primeiro espirito das chaves de ouro que Lucy consiguiu por conta propria. Possui uma força fisica e luta utilizando um machado gigante.

9579360

Leo

Leo "O leão" (Conhecido como Loke) Por muito tempo ficou disfaçado como membro da fairy tail com o nome de Loke, pois estava banido do mundo dos espiritos por ter sido indiretamente responsavel pela morte de sua antiga mestra. Estava prestes a desaparecer para sempre quando Lucy descobriu sua história intercedeu ao rei dos espiritos por ele. Ao fim, fechou seu contrato com Lucy. Leo dispara ponderosas rajadas de luz que podem ferir ou cegar o inimigo.

2157852

Virgor

Virgo"A donzela". Anteriomente pentecia ao duke Ervelue, após seu mestre ser preso, Virgo entregou sua chave a Lucy, e logo se tornou um dos espiritos mais utilizados. É um dos espiritos mais fieis, cuja a natureza é sevir seu mestre, e apesar de parecer fresca sem expressão, já demostrou mais de uma vez se importa com Lucy. Tem o poder de cavar buracos em alta velocidade, alem de atacar usando a terra.

1463267

Escorpio

Scorpio "O escorpião". Era um dos espiritos que pertencia a Angel. É o namorado de Áquarius, durante a batalha contra Oracion Seis se recusou a lutar com sua namorada, e com o consetimento de Angel voltou ao mundo epiritual. Após a batalha entregou pessoalmente sua chave a Lucy. Tem habilidade de atacar usando jatos de areia que saem de sua cauda mecanica.

Ad blocker interference detected!